Pages

quinta-feira, agosto 26, 2010


o homem perfeito....

0
Me perguntaram outro dia, o que um homem teria que ter/fazer pra ser minha "alma gêmea".

Pergunta interessante, e ainda assim, complicada.

Para começar, eu não acredito em alma gêmea (sim, eu sei....Mas não, eu REALMENTE não acredito... get over it). - mas isso é assunto pra uma outra conversa.. próximo post perhaps?

Bom... que tipo de homem seria ideal pra mim... Hummm
Eu simplesmente poderia ter respondido algo típico de uma adolescente retardada de 16 anos (que Graças à Deus já passei dessa fase) : o homem ideal é o meu namorado... hihihihi (coraçõezinhos e afins enfeitando #fail).
Mas não:

Ele teria que ser de verdade. Acho homens de historinhas românticas aboiolados. E essa coisa toda de príncipe encantado em um cavalo branco nunca me atraiu;
Ele teria que ser esforçado, de personalidade forte, alguém que eu tivesse orgulho e admiração (a tal da admiração é importante... ninguém ama uma pessoa que não admira);
Seria interessantíssimo, mas não essencial, que ele fosse romântico, mas nada muito exagerado; que ele me mimasse, mas tivesse capacidade pra me colocar nos trilhos quando necessário.
Surpresas e presentes são muito bem-vindos.
Ele teria que me venerar, mas não deixar eu ter ciência disso... me deixar com uma dúvida, sabe?

Ele poderia sentir ciúmes, mas teria que confiar em mim; e é claro, como eu não sou uma idiota, nunca mentir pra mim;
Ele seria aquela pessoa que me fizesse sentir amada, desejada; que saísse com os amigos de vez em quando, mas soubesse agir como uma pessoa comprometida.

Ele me faria sentir saudades, e sentiria saudades de mim...e quando agente se encontrasse, ele me beijaria com tanta vontade como se fosse o último beijo das nossas vidas...

Ele seria uma pessoa que eu tivesse vontade de passar o resto da minha vida só com ele, porque ele me mostraria que iria valer a pena, e que eu não iria me arrepender nem por um segundo.

E mais importante: ele me faria sentir segura, me apoiaria profissionalmente, saberia todos os meus defeitos e qualidades e me amaria da mesma forma...
E NUNCA, NUNCA mesmo, deixaria o relacionamento entrar na rotina...porque ele saberia o quanto eu odeio...
E claro, ele me amaria incondicionalmente, e não conseguiria imaginar a sua vida sem a Roberta Caires nela.

ha-ha-ha.
Tá, eu sei, eu não sou normal!

xox
@robertacairess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spread the word